25 de julho de 2007

Escocia boa?

Aew aew!!!
acordamos ontem cerca das 5 horas(pro pessoal q jah tinha tudo pronto).. qm num tava pronto teve q acorda umas 4:30... huahauhauhauhauhuha

bom.. eu fui dormir cerca de 3:30...e eu axo q num fui o ultimo.huahauha

mas intaum.. 6 horas nois pegamos metro e trens ateh chegar a estacao principal de trens.. pegamos o nosso trem e partimos para londres para encontrar meu pai e minha mae, fora o pessoal de sao vicente e os outros perdidos de outros grupos...

foi mtoo bom.. pq como todo mundo voltou dormindo, ninguem ficou cantandu, brincandu e coisas do tipo...

o mais ingracada foi a rebeca e suas posicoes... hauhauhuahuhahauha.. uma mais ingracada do q a otra... a top foi a do samurai.. cara.. naum tinha igual.. depois nois mostra a foto.. mtoooo bom.. ahuhauhauhauhau...

bom, assim q chegamos a estacao de trem em londres, encontramos com o pessoal e descobrimos q teriamos nuam uma viajem de 4 horas ateh a escocia, mais uma viajem de 8:30 de onibus... e com mais 2 paradas isso deu cerca de 9:40 de viajem...

mas foi mto bom, pq nos naum dormimos nem um dia mto bem, entaum o pessoal dormiu bastante..

bom, aki na escocia a paisagem eh mto bonita.. naum tem nenhuma area abandonada.. eh lindo.. uma ou duas casas na paisagem e o resto plantacao, geralmente de trigo...

mtooo lindo..

chegando no "cinema"(um ponto de encontro), descarregamos o busum e esperamos nossas familias...

chegando em casa, pelo menos a minha, tivemos um lanchinho e ficamos ateh 11:30 conversando sobre costumes e habitos, sobre a familia em si e coisas assim..

caraca.. nada a comentar sobre a cama
a cama eh a cama dos meus sonhos!!!!! serio mesmoooo

poxa.. eh alta, eh macia.. mto macia.. mtoo mais q a minha no brasil...cara.. perfeita

mas intaum... depois fomos dormir na nossas camas(perfeitas) e acordamos as 7:30

passeamos bastante aki na escocia.. fomos a um campo de golfe.. mas nuam jogamos.. fikamos andando pelo vilarejo.. depois almocamos uma comida bem tipica.. era hub(carne de carneiro moida frita, fish and chip(peixe com batata), blackpudin(churiso, pra come na hora do servico)

bom.. dai fumos a um palacio.. num foi mtoooooooooooooooo bom, mas foi bem legal...

depois dai voltamos, nossas familias nos pegaram no ponte de encontro e fomos para nossas casas...

mas, como qriamos jogar ftebol, marcamos uma partida as 7 horas.. e soh terminamos as 9... foi mtooooooooooooooo bom...

buaaa

por enquanto eh soh...

mas ai vem o jamboreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

awe awe awe awe awe awe awe awe

hauhauhauhauhauhauha

bom.. desculpa pela linguagem de internet, mas sabe como eh o vivio no msn, neh? =)
e desculpa pela biblia...

mas intaum

bjos e abrassos a todos


Escrito por : Thomas Pedrinelli
Todos direitos reservadossssssss

3 comentários:

Anônimo disse...

E ai pessoal! Aqui eh a Karina e a Verena, diretamente do Jamboreeee.
Espero que esteja muito bom ai, pelo jeito esta!!
Aqui eh gigantescamente enooorme!!
Voces fazem muita falta!!
A Verena esta reclamando dos filhos desligados que nao ligam =/
E eu do irmao desnaturado!! Lucaaas, me traz uma bandeirinha dai!!!
Esperamos voces aqui!!!
Graaaande beijo a TODOS turminha do barulho. Facam muita bagunca ai!!!
Beijinhos.

telma disse...

Sobre a linguagem de Internet: E PENSAR EM QUANTO TEMPO E DINHEIRO INVESTIDOS NA EDUCAÇÃO DE VOCÊS!!!
Obrigada pelas notícias mesmo que em linguagem adolescente padrão
BEIJOS para todos

Anônimo disse...

E aí, tudo bem?? Pôxa, tira uma foto com a Karina ... Procuro e não acho ela em nenhuma foto aí no Jamboree, já achei o Lucas e outros, mas a Ka, nada... Quero ver minha filhota aí no meio dessa turma, de preferencia com voces, claro ! e ái Ricardinho, mostra a Karina aí com voces ok ?? Vou continuar de olho nos Blogs hem!! Beijo para todos, com saudades ... Jane Ieiri (esposa do chefe Luiz)